sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bons momentos ao seu lado...





Eu estarei aqui pra forçadamente te fazer lembrar de todos os nossos bons momentos.
de cada vez que, com uma surpresa, me provocou um sentimento tão gostoso!


hj eu desejo vc.. pela vida, pelo amor... como eu te desejO!


"Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim, tão diferente"!


eu me esforço pra te aceitar como é, pra deixar passar os defeitos.. eu tbm sou cheia deles!
me esforço pra q o sentimento seja sempre maior do que qualquer problema q possa surgir!


"Não digo que não me surpreendi, antes que eu visse você disse e eu não pude acreditar"!


éh..vc me surpreende!  as vezes? muitas vezes!
a intensidade de tudo isso q estou dizendo agora, ah... inexplicável! o coração grita, gargalha, se enche de ar! isso aqui virou um arco-íris, e é meu e seu meu amor!


"Eu só queria te contar que eu fui la fora e vi dois sóis num dia, e a vida que ardia sem explicação... não tem explicação!"


sempre q olho pro céu, eu posso contar nas estrelas a imensidão do nosso amor.. as fases da lua, no nosso jeito de ser*


amo simplesmente sentir, amo simplesmente amar! onde foi q a gente se encontrou? 
eu não sei pq, mas tem um destino escrito e aqui estamos nós fazendo história, ele nos escolheu pra esta! e... atrás de mim, as luzes da cidade acesas.. a ansiedade de te ver chegar!


hj eu não quero cobrar nada, apenas te ter..
te ter, te ver, te sentir*** respirar vc!!!


viver você! só eu e vc... nada mais! isso é onde se dá o melhor de nós!



"Não meço limite, distância, 
faço qualquer coisa pra não te perder. Espero que você também seja capaz de fazer"! 





Aqui está nosso recomeço! Já não vivo mais de ontem ou amanhã, apenas do hoje! Um dia após o outro com você... 
Se vc se esquecer das datas, te farei lembrar, mas se por acaso for da música, vou cantá-la pra vc! até o final...




Vívian Casagrande 17/02/12**

2 comentários:

  1. Amo passar os dias com você...
    De estar junto com você...
    De viver tudo isso com você.

    Estar juntos... realmente estar junto é sentir tudo isso e viver intensamente tudo isso.

    Amo você Amorzão !!!

    ResponderExcluir